Mudar a realidade e oferecer dignidade as pessoas tem sido uma marca da gestão de Judite Botafogo. Na ultima segunda-feira (25) não foi diferente, 24 famílias do loteamento Maria Betânia em Lagoa do Carro, deixaram no passado as moradias improvisadas e os alugueis e receberam suas casas próprias. A entrega faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, que melhora a qualidade das moradias de áreas rurais e urbanas dos municípios incluídos no Plano Mais IDH e dá dignidade, segurança e conforto aos lagoenses.

A cerimonia de entrega contou com a presença da nossa prefeita da vice-prefeita Cristiane Chagas, além dos deputados Simone Santana e Augusto Coutinho, onde os moradores assinaram o termo de pose das suas novas casas e logo em seguida a população pode conhecer as novas residências. Além das novas casas os moradores contarão com um nova creche que está sendo construída ao lado das casas populares, a construção irá abrigar cerca de 200 crianças do 0 aos 5 anos.

28 Anos, Parabéns Lagoa do Carro!

1-Oct-2019