Lagoa do Carro recebe novos equipamentos para melhorar a saúde

Na ultima Segunda-feira (25), foram entregues equipamentos para uso da saúde municipal em frente à Secretaria de Saúde, entre os equipamentos estão dois carros 0 km, ar-condicionado, computadores, aparelhos de raio-x odontológico e equipamentos de escritório para ser usado na saúde básica do nosso município.

O evento contou com a presença do deputado federal Augusto Coutinho e da deputada estadual Simone Santana, também estavam presentes médicos, enfermeiros, agentes comunitários de saúde e endemias, as equipes da atenção básica, NASF e CAPS Viver Bem, que fazem o melhor para cuidar bem da população.

Segundo a secretária de Saúde Rosinete Maria é uma alegria enorme receber os novos equipamentos que melhoram ainda mais a saúde que a gestão vem construindo, “Foi bastante significativa essas emendas para o nosso município onde, no começo de 2017 encontramos uma saúde bem defasada com relação à infraestrutura da nossa cidade, e hoje nossa saúde foi beneficiada com mais de quatro milhões em emendas”. Declarou. A secretaria ainda agradeceu a Prefeita e aos Deputados pelos novos equipamentos que possibilitam um melhor atendimento aos lagoenses.

A prefeita Judite Botafogo agradeceu aos deputados por sempre buscar atender as necessidades do município e lembrou-se da importância das emendas parlamenteares para a região, “Lagoa do Carro é uma cidade pequena e uma cidade sem recursos, e essas emendas tem um grande significado para o nosso município, a nossa saúde tem um ganho muito grande com isso, porque unidades bem equipadas melhor o atendimento”. Ela ainda agradeceu por todos os outros projetos mandados pelos deputados, nas áreas da educação e infraestrutura na zona rural e urbana de Lagoa do Carro.

28 Anos, Parabéns Lagoa do Carro!

1-Oct-2019